Categorias: Games

Confira todos os detalhes da demo de Devil May Cry 5 e do misterioso personagem V

Na noite da última quinta-feira (06) a Capcom revelou durante o The Game Awards 2018 uma demo especial de Devil May Cry 5 exclusiva para os jogadores do Xbox One que ficou disponível já nesta sexta-feira (07).

O estúdio descreve a demo como uma “suculenta, sexy e sublime” experiência, onde os jogadores assumiram o papel do jovem caçador de demônios Nero nas ruas de Red Grave City enquanto enfrenta os mais variados demônios, incluindo o Poderoso Golias.

Os jogadores poderão executar ataques simplesmente devastadores usando os braços especiais Devil Breaker que foram projetados pela sua fiel parceira Nico, auto-proclamada “artesã de armas”.

Junto com esse poderoso apetrecho Nero ainda poderá usar no combate corpo-a-corpo a sua espada ‘Red Queen’ e a sua pistola ‘Blue Rose’.

Mas além da demo, durante o The Game Awards a Capcom também liberou um novo trailer que revela os primeiros detalhes do personagem V, que inicialmente pode até parecer mais fraco se comparada a Nero e Dante, mas ele possui uma poderosa habilidade de invocar três diferentes demônios.

Os demônios utilizados por V são:

  • Sombra: uma veloz criatura de quatro patas que lembra uma pantera. Tem uma agilidade selvagem e pode mudar de forma para lâminas afiadas e espinhos para desferir ataques corpo-a-corpo perfeitamente executados.
  • Grifo: um demônio alado com habilidades de combate aéreo. Pode carregar V por Red Grave City e desferir raios nos inimigos do alto.
  • Pesadelo: o mais poderoso dos demônios de V. O tamanho gigante de Pesadelo permite que ele destrua os inimigos apenas com seus ataques básicos, e ele ainda pode disparar raios de luz para destruir quem tentar se aproximar.

Junto como o trailer a Capcom também confirmou a volta do clássico modo Palácio Sangrento, onde os jogadores lutarão infinitamente contra sucessivas hordas de inimigos e chefes. Esse modo chegará pouco tempo depois do lançamento do game.

Devil May Cry 5 marca o retorno do diretor Hideaki Itsuno ao comando da série. O jogo se passará cinco anos no futuro mostrando Nero e sua parceira Nico investigando o que causou uma nova invasão demoníaca no mundo.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies