Confira todos os detalhes da demo de Devil May Cry 5 e do misterioso personagem V

Na noite da última quinta-feira (06) a Capcom revelou durante o The Game Awards 2018 uma demo especial de Devil May Cry 5 exclusiva para os jogadores do Xbox One que ficou disponível já nesta sexta-feira (07).

O estúdio descreve a demo como uma “suculenta, sexy e sublime” experiência, onde os jogadores assumiram o papel do jovem caçador de demônios Nero nas ruas de Red Grave City enquanto enfrenta os mais variados demônios, incluindo o Poderoso Golias.

Os jogadores poderão executar ataques simplesmente devastadores usando os braços especiais Devil Breaker que foram projetados pela sua fiel parceira Nico, auto-proclamada “artesã de armas”.

Junto com esse poderoso apetrecho Nero ainda poderá usar no combate corpo-a-corpo a sua espada ‘Red Queen’ e a sua pistola ‘Blue Rose’.

Mas além da demo, durante o The Game Awards a Capcom também liberou um novo trailer que revela os primeiros detalhes do personagem V, que inicialmente pode até parecer mais fraco se comparada a Nero e Dante, mas ele possui uma poderosa habilidade de invocar três diferentes demônios.

Os demônios utilizados por V são:

  • Sombra: uma veloz criatura de quatro patas que lembra uma pantera. Tem uma agilidade selvagem e pode mudar de forma para lâminas afiadas e espinhos para desferir ataques corpo-a-corpo perfeitamente executados.
  • Grifo: um demônio alado com habilidades de combate aéreo. Pode carregar V por Red Grave City e desferir raios nos inimigos do alto.
  • Pesadelo: o mais poderoso dos demônios de V. O tamanho gigante de Pesadelo permite que ele destrua os inimigos apenas com seus ataques básicos, e ele ainda pode disparar raios de luz para destruir quem tentar se aproximar.

Junto como o trailer a Capcom também confirmou a volta do clássico modo Palácio Sangrento, onde os jogadores lutarão infinitamente contra sucessivas hordas de inimigos e chefes. Esse modo chegará pouco tempo depois do lançamento do game.

Devil May Cry 5 marca o retorno do diretor Hideaki Itsuno ao comando da série. O jogo se passará cinco anos no futuro mostrando Nero e sua parceira Nico investigando o que causou uma nova invasão demoníaca no mundo.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.