Confira os primeiros testes de queda dos novos iPhone 6 e 6 Plus

Os novos modelos do iPhone, 6 e 6 Plus, foram lançados nessa madrugada e uma das principais dúvidas que muita gente tinha por aí era: “será que o vidro trinca tão facilmente quanto nos modelos anteriores”?

Bom, o vídeo acima mostra o primeiro teste de quedas feito com os modelos 6 e 6 Plus e os resultados não são tão animadores assim. Ambos os telefones resistem bem a quedas de costas, mas a conversa fica completamente diferente quando eles caem de frente ou de lado.

O iPhone 6 normal ainda se saiu bem no teste de quedas de lado, não trincando a tela, mas o iPhone 6 Plus virou uma “teia de aranha” ao cair de lado, e a coisa só piorou quando o telefone caiu de frente. Felizmente, os telefones continuaram a funcionar após as telas e não vazou cristal líquido em nenhuma das situações, o que quebrou foi apenas o vidro das telas.

No vídeo abaixo, feito pelo site Android Authority, é possível ver outro teste de quedas dos mesmos modelos. Aqui, os telefones sobreviveram ao tranco em todos os testes, apenas ficando com a tela arranhada.

E agora, em qual teste você confia? É óbvio que ninguém vai ficar atirando o telefone no chão só pra provar a resistência dele, mas também não dá pra ser muito descuidado, afinal, não é nada barato trocar a tela de um iPhone.

Ambos os modelos do iPhone 6 ainda não têm previsão de chegada aqui no Brasil.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade