No último fim de semana, os competidores da Evo 2017 puderam testar Dragon Ball FighterZ em um torneio não oficial. Entre vários excelentes movimentos a incríveis técnicas de equipe, os jogadores mostraram uma surpreendente profundidade nesta demo de seis personagens.
Confira alguns dos melhores momentos da Stream:
Jogos de luta três contra três com mudanças de personagens e ajuda dos que não estão na luta geralmente tem alguns especiais repletos de efeitos e cores, e Dragon Ball Fighter Z não é uma exceção. Ambos os jogadores gastaram suas barras de especiais como loucos neste clip, e podemos ter uma noção melhor da variedade de opções que os personagens têm, desde o Kienzan de Frieza até o Kamehameha de Goku.
O combo inicial de Goku que você pode ver no início deste clipe foi bem comum, jogando o inimigo no ar e utilizando um Kamehameha para finalizar. Mas o que interessante é que o jogador que está controlando o Frieza, no momento em que vai voltar para o chão, pega Goku chamando seu colega de equipe Cell para ajudar e bate um pouco nele, dando algum dano ao personagem. Será interessante ver como os jogadores puniram aqueles que pediram por ajuda de forma afobada.
Goku pode cair mas ele raramente fica fora de combate. Nesta partida entre Maximilian e Dai_And_Oh, o Goku de Max estava ficou com quase nada de vida quando utilizou um especial cross-up (cross-up significa um ataque que vêm por trás de um inimigo que está defendendo) e fechou o round, fazendo Goku vencer novamente com um super ataque no último momento. O jogo realmente é fiel a franquia (Dai_And_Oh continuou e venceu o torneio naquele dia.)
Mesmo que a maioria dos momentos até agora tenham sido impressionantes, este parece ter algumas mecânicas mais complicadas. Dai aparece novamente com um time de Frieza, Vegeta e Cell e após derrubar o Vegeta inimigo no chão e lançar uma Esfera da Morte, ele troca para o seu próprio Vegeta e utiliza um especial, derrubando o inimigo de volta na esfera para causar ainda mais dano.
Comments are closed.