Categorias: Games

Confira os jogos que foram mostrados na apresentação do Stadia

Como prometido, o Google realizou nesta quinta-feira (06) o Stadia Connect, apresentação inteiramente dedicada ao Stadia, o seu mais novo serviço de streaming de jogos que promete rodar praticamente qualquer game independente da plataforma.

Inicialmente a apresentação se focou mais em alguns detalhes sobre como o Sadia funcionará, apresentando o Stadia Pro, um serviço de US$ 9,99 que funcionará no mesmo estilo do Xbox Games Pass, e revelando que a velocidade mínima da sua internet para desfrutar dos jogos do Stadia é pelo menos 720p será de 10Mbps. Caso queira a experiência máxima em 4K e 60fps, será necessário ter uma taxa de download de no mínimo 35 Mbps.

Além disso, também foram revelados alguns jogos que estarão disponíveis no lançamento do Stadia, que está previsto para novembro em 14 países, e infelizmente o Brasil não está nessa lista inicial.

Baldur’s Gate III

Confirmando os rumores, a Larian Studios, desenvolvedora responsável pela franquia Divinity: Original Sin, revelou que realmente está desenvolvendo Baldur’s Gate III. Pelo breve teaser mostrado, podemos supor que esse novo jogo terá alguma relação com os “Mind flayers”, uma das mais misteriosas e cruéis entidades do cenário de Forgotten Realms.

Destiny 2 – Shadowkeep

Outro rumor que confirmado foi a expansão Shadowkeep de Destiny 2, que é descrita como um “novo capítulo” na história do jogo, e levará os jogadores de volta à Lua.

Gylt

Entre as surpresas está Gylt, jogo desenvolvido pela Tequila Works (Deadlight e Rime), que mostra uma garotinha fugindo de diversas aberrações. O game parece mesclar elementos de aventuras, stealth e terror. Esse é o primeiro jogo exclusivo do Stadia.

Get Packed

Outro jogo mostrado foi o Get Packed, desenvolvido pela Moonshine Studios, que tem a proposta de ser basicamente um simulador de mudança caótico no melhor estilo Overcooked. O jogo está planejado para sair em 2020.

Montagem com vários jogos

Para encerrar a apresentação o Goggle ainda mostrou um vídeo montagem com diversoso outros jogos que estarão no Stadia, entre eles estão: Doom Eternal, Assassin’s Creed Odyssey, Metro Exodus, The Crew 2, Grid, Power Rangers: Battle for the Grid,Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint, Mortal Kombat 11, Darksiders Genesis, Farming Simulator 19, The Elder Scrolls Online, Trials Rising, Wolfenstein Youngblood, Shadow of the Tomb Raider, Dragon Ball Xenoverse 2, Just Dance, Final Fantasy XV e muitos outros.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies