Categorias: Games

Confira os desafios da semana 5 da sétima temporada de Fortnite

Mais um ano começa e com ele chegam novos desafios para a Semana 5 da sétima temporada de Fortnite, que garantirá um belo bônus de XP.

Como sempre, os desafios são divididos em dois níveis, os Desafios Livres e os Desafios do Passe de Batalha, que como o nome sugere são reservados apenas para os jogadores que compraram o Season Pass da sétima temporada.

Mas se você é um jogador free-to-play, pode ficar tranquilo que existem desafios bem divertidos para todos.

Desafios Livres

Cause 5.000 de dano nas estruturas dos oponentes

Inicialmente esse desafio pode parecer longo, mas com uma arma explosiva você facilmente consegue completá-lo. Só tome cuidado para não acertar edifícios ou construções do jogo, porque esses não contam.

Dance no topo da Water Tower, Ranger Tower, Air Traffic Control Tower

Como o próprio nome do desafio já sugere, você precisa dançar no topo de cada uma dessas estruturas. Confira abaixo as imagens de onde elas ficam no mapa (via VG247).

Elimine um oponente a menos de 5m de distância

Provavelmente você vai conseguir completar esse desafio naturalmente jogando as partidas, mas caso isso não ocorra tente tirar o máximo de vida de um inimigo com uma arma de longo alcance e depois vá para cima com a Picareta ou uma shotgun.

Desafios do Passe de Batalha

Obtenha três eliminações com Arma com Supressor

O desafio em si é bastante simples já que as armas com supressor não chegam a ser tão fracas e você ainda tem a vantagem de ser sorrateiro. O maior desafio mesmo será achar Pistolas ou Rifles com Supressor.

Vasculhe Baús no Bosque Lamurioso ou no Paraíso das Palmeiras

Diferente dos desafios anteriores que pediam para vasculhar baús em apenas um lugar, esse desafio oferece a opção de encontrar baús em dois lugares, tornando a tarefa bem mais fácil. Então basta cair próximo dessas localidades e ser rápido.

Vasculhe entre um Gigante de Pedra, um Tomate Coroado e uma Árvore Cercada

Pode ser um pouco difícil encontrar esse lugar no mapa, mas basta seguira a leste do Templo do Tomate que você encontrará um tomate coroado, como pode ser visto na imagem abaixo (via VG247).

Este website utiliza cookies