Confira o trailer de lançamento do simpático Grow Home

Um novo estúdio está surgindo com um joguinho aparentemente bem simpático. Grow Home é o trabalho de estreia da Reflections, uma equipe de 8 pessoas que, com ajuda da Ubisoft, está lançando o jogo hoje na Steam.

A produção do jogo começou apenas com um certo lazer da equipe, mas a ideia foi crescendo, bem como as inspirações dos artistas. O resultado pode ser visto no trailer logo mais.

No jogo, você controla BUD, uma abreviação para Botanical Utility Droid ou Dróide de Utilidade Botânica, numa tradução para o português (que graças aos deuses dos games não ocorreu), um simpático robô que tem como missão fazer uma busca pela galáxia, atrás de novas espécies de flora para oxigenar seu planeta. O jogo tem belas cores e parece ter uma mecânica bem interessante. Confira o trailer:

Grow Home já está disponível no Steam, por R$19,99.

Vander Lissi

Vanderlei Rodrigues Lissi é colaborador do Critical Hits. Mascote da equipe, ele, que prefere ser chamado de Vander,talvez por não aguentar mais piadinhas na pré-escola com aquele técnico de futebol, até hoje ainda acha que Pokémon Stadium é o melhor jogo dos monstrinhos de bolso.

Publicado por
Tags: Grow Home