InícioGamesConfira mais sobre o jogo do Demolidor que nunca foi lançado

Confira mais sobre o jogo do Demolidor que nunca foi lançado

O Diabo de Hell’s Kitchen pode estar passando por uma excelente fase de aceitação atualmente, mas nem sempre foi assim. Quem não lembra daquele famigerado filme do Demolidor lançado em 2004, estrelado por Ben Affleck, que até hoje é lembrado como uma das piores adaptações cinematográficas de quadrinhos de todos os tempo? Mas você sabia que além do filme havia também o projeto de um jogo baseado no personagem?

A história é antiga e cheia de fatos interessantes, como por exemplo, a polêmica habilidade do protagonista “deslizar” por fios de telefones como se fosse o próprio Tony Hawnk andando de skate em cima de prédios. Outros detalhes interessantes podem ser conferidos no vídeo abaixo, produzido pelo pessoal do DidYouKnowGaming.

Pensando bem, pelo rumo que o projeto estava tomando dá pra entender o por que ele foi cancelado. Será que um dia teremos um jogo que faça jus ao Demolidor? Agiliza ai, Marvel!

João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.