Confira como ficou a dublagem do Youtuber Zangado em Gears of War 4

As primeiras análises e vídeos de gameplay de Gears of War 4 começaram a ser liberadas, e uma das grandes dúvidas sobre o jogo finalmente pode ser respondida: como ficou a dublagem do Youtuber Zangado?

Ironicamente, o primeiro vídeo onde podemos ter uma boa ideia disso é o do próprio Zangado, que foi publicado mais cedo no Youtube, nos tradicionais gameplays de meia ou de uma hora dele. Como explicado pelo próprio Youtuber, ele não chega a controlar um personagem central da trama do jogo, e sim um personagem secundário que aparece tanto no modo single player quanto no modo multiplayer.

Diferente do que alguns fãs achavam, Zangado não tem apenas 2 ou 3 falas, e sim algumas a mais do que isso, e vocês podem conferir como ficou no vídeo abaixo, que começa exatamente no momento em que o Youtuber “se encontra” dentro do jogo:

O que vocês acharam da dublagem? Particularmente, eu não achei ruim, ela está no nível que se esperava de um personagem secundário da trama, ou seja, não compromete, mas também não é excelente e certamente não vai entrar para os destaques do jogo. O trabalho do youtuber certamente foi facilitado pelo fato dele não interagir com outros personagens durante a passagem dele, apenas pronunciando frases soltas como “Vamos lá, de pé”.

Ah, curiosamente, o personagem de Zangado dentro do jogo usa uma máscara, mas no próprio vídeo ele comenta que não, não gravou as falas dele de máscara.

Gears of War 4 chega ao Windows 10 e ao Xbox One no dia 11 de outubro.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade