Games

Confira as melhores parcerias entre Free Fire e animes

Os fãs de battle royale mobile agora podem aproveitar uma série de parcerias entre Free Fire e animes, conforme divulgado pela Garena, produtora do famoso game.

A iniciativa acompanha o jogo desde o seu lançamento, e alguns dos nomes populares se tornaram parte do catálogo definitivo de avatares, enquanto outras campanhas são temporárias, lançadas com exclusividade durante a temporada de atualizações.

Dessa forma, fãs do jogo mobile e de animações japonesas podem unir as duas paixões e aproveitar a união de Free Fire e animes dentro do game.

A maioria das associações dentro do battle royale são na forma de itens colecionáveis, recompensas e avatares jogáveis.

Com isso, os usuários podem escolher personagens famosos para jogar as partidas e participar de torneios oficiais.

O jogo, que é gratuito para download, permite que qualquer usuário possa conhecer as novidades, e disponibiliza visuais exclusivos para os jogadores mais dedicados, que dividem seu tempo entre Free Fire e animes.

Veja as parcerias mais conhecidas:

Naruto

Naruto está entre as animações mais populares de todos os tempos, e a união entre Free Fire e animes proporcionou uma série de itens para os fãs aproveitarem.

A colaboração permite que o usuário escolha as roupas típicas dos protagonistas, incluindo vestimentas e acessórios, que são personalizáveis.

Além disso, também já existiram campanhas com o anime dentro do universo do jogo, com missões exclusivas e itens de recompensa para os fãs que cumpriam os objetivos.

Uma das vantagens é que o itens de Free Fire e animes estão disponíveis para todos os jogadores, independente da sua patente, embora seja mais fácil comprar as roupas com níveis mais altos, por conta das recompensas.

A título de curiosidade, a patente mais alta do game, Desafiante, exige cerca de 4.200 horas de dedicação. De acordo com uma comparação divertida feita pela Betway Insider, seria possível assistir Naruto Clássico mais de 54 vezes com esse tempo!

One Piece

Enquanto isso, fãs do anime de pirata também podem aproveitar roupas e skins especiais lançadas em referência aos protagonistas.

Elas estão disponíveis para comprar na loja, e, caso o jogador tenha diamantes suficientes, podem adquirir a qualquer momento, habilitando para as partidas.

Além disso, fãs mais entusiasmados de Free Fire e animes também podem encontrar combinações de itens que deixem seus avatares mais parecidos com outros personagens.

Nas campanhas de lançamento, os participantes puderam aproveitar recompensas especiais do anime.

E, claro, as horas de dedicação também são altas! De acordo com o site de apostas de Free Fire, seria possível assistir todos os 1000 episódios de One Piece quase seis vezes para manter a patente de Mestre.

Attack on Titan

E as parcerias entre Free Fire e animes não param. Recentemente, a Garena anunciou uma nova aquisição ao jogo, com avatares e campanha especial de Attack on Titan.

A animação se tornou popular nos últimos anos, especialmente pelo lançamento das novas temporadas, e conquistou fãs em todo o mundo, inclusive no universo do battle royale.

Segundo informações, o crossover irá incluir itens, roupas e colecionáveis para os avatares comprarem.

A Betway também verificou quantas vezes seria possível assistir o anime com horas de jogo. Para ser Prata, a segunda patente mais baixa do game, o jogador poderia assistir Attack on Titan cerca de 31 vezes!

Parcerias entre Free Fire e Animes não param por aqui

Embora algumas das campanhas sejam mais antigas, as parcerias entre Free Fire e animes não param por aqui.

Além do anúncio de Attack on Titan, o jogo continua se atualizando, e pretende lançar outras campanhas de animações japonesas, para a alegria dos fãs.

E, claro, existem outros itens de animes populares, como Dragon Ball Z, que os jogadores podem conferir nos catálogos de compra e recompensas.

Publicado por
Tags: Free Fire

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade