A Bethesda acaba de encerrar sua conferência de imprensa na E3 2015 com uma penca de novidades sobre diversas franquias importantes.
A conferência começou um pouco atrasada em relação ao horário informado (23 horas de Brasília), mas felizmente trouxe pelo menos quatro jogos que vão deixar todo mundo muito hypeado.
Sem mais enrolação, vamos ao que a Bethesda apresentou:
Doom
Para começar, a Bethesda apresentou o novo Doom oficialmente ao mundo. Nós tivemos os primeiros movimentos de gameplay e deu pra ver que o jogo não tem regeneração de vida automática. Obrigado, Bethesda, isso é bem legal, já que Doom é um jogo clássico e ele deve ser tratado da mesma forma que Wolfenstein foi tratado.
Eu já falei que o jogo é violento? Doom é violento pra cacete, e há vários desmembramentos, meio que a todo momento. Parece que a Bethesda não curte muito braços e pernas.
Além disso, o jogo também vai ganhar um modo chamado Doom Snapmap, onde você poderá montar cenários e modos especiais de jogo, semelhante ao modo “build a mode” de Far Cry 4. Nenhuma informação sobre data de lançamento ou sobre o beta foram anunciadas.
Dishonored 2
Sim, meus amigos, Dishonored 2 foi anunciado oficialmente, como havia vazado ontem. Nele, você poderá jogar com Emily (a garotinha do primeiro jogo) ou com Corvo, o protagonista do primeiro jogo.
Ao que tudo indica, como no primeiro jogo, toda ação terá sua consequência.
Dishonored 2 ainda não tem data de lançamento confirmada.
Dishonored Definitive Edition
Além de Dishonored 2, a Bethesda também anunciou Dishonored Definitive Edition, que será lançado para o PS4 e para o Xbox One. Poucos detalhes sobre o jogo foram anunciados, mas imaginamos que seja o jogo original para PC, PS3 e Xbox 360 com todas as DLCs rodando a 1080p e provavelmente a 60 frames por segundo.
O jogo será lançado em 28 agosto desse ano por US$ 40,00.
Battlecry
Battlecry, o jogo multiplayer online em terceira pessoa que tem MEH estampado na cara, já está com as inscrições pro beta abertas em Battlecrythegame.com.
The Elder Scrolls Legends
A Bethesda anunciou também The Elder Scrolls Legends, um card game para tablets e PC baseado no universo de The Elder Scrolls Online e de Skyrim. O jogo será free to play e será lançado ainda nesse ano.
Fallout 4
Fallout 4 ocupou boa parte do fim da apresentação da Bethesda. Uma quantidade absurda de detalhes foram anunciadas:
Para começar, você vai poder personalizar a aparência do seu Vault Dweller, tanto do homem quanto da mulher, e um filho será gerado baseado no que você escolher para os dois.
O jogo terá a volta do sistema de combate VATS, e o Pipboy novamente será a central nervosa do seu personagem. Você poderá até jogar mingames nele.
Outra grande novidade é o fato de a edição de colecionador do jogo vir com um Pipboy para você colocar o seu próprio celular nele. A Bethesda também vai lançar um app companheiro para iOS e Android para o seu Pipboy verdadeiro realmente funcionar, e esse app estará disponível também para quem não comprar a edição de colecionador, mas, convenhamos, vai ser bem menos estiloso.
Outra novidade para Fallout 4 é que o jogo ganhou um modo de construção, no melhor estilo Minecraft, onde você desenvolve uma comunidade e deve defende-la de raiders.
E, para completar, você poderá personalizar armas e armaduras.
Fallout 4 sai no dia 10 de novembro de 2015.
Fallout Shelter
Para completar, a Bethesda anunciou Fallout Shelter, um jogo de iOS gratuito onde você assume o papel de overseer de uma Vault. Você deve desenvolvê-la, aumentar sua população, defende-la contra invasores e tudo mais. O jogo não necessita conexão de internet, não tem paywalls e a única monetização do jogo são as lunchboxes, que podem ser adquiridas no jogo ou compradas.
O jogo já está disponível para download na Appstore aqui.
Comments are closed.