Conan O’Brien, além de apresentador de um Talk Show, também é um gamer que, no programa dele, tem um quadro chamado “Clueless Gamer” (Jogador completamente perdido em tradução livre), onde Conan e algum convidado jogam algum lançamento, e o jogo dessa semana foi Final Fantasy XV, e ele parece ter detestado o jogo.
Segundo ele, eles passaram horas e horas jogando o jogo e a sensação que ele teve é de que eles não atingiram nenhum tipo de progresso.
“Eu não sei o que nós conseguimos. Eu não sei o que nós estávamos tentando conseguir. Eu não tive nenhum tipo de satisfação. Por que alguém iria querer jogar isso?”, disse o apresentador.
O vídeo dele jogando o jogo pode ser conferido abaixo:
O que podemos tirar disso? Que a história de Final Fantasy XV provavelmente demora um pouco para engrenar, e que Conan provavelmente jogou poucos RPGs, que costumam levar um pouco mais de tempo para começarem a revelar a sua história, diferente de jogos com enredos de 10~12 horas.
Ao contrário de Conan, a maioria dos sites especializados que estiveram 15-20 horas com o jogo gostaram dele, e eu colocaria o meu dinheiro nessas críticas, não nas do apresentador, mas dá para ver pelo vídeo também que Final Fantasy XV talvez não seja lá um jogo muito amigável para quem não é veterano na série.
Enfim, Final Fantasy XV chega ao PS4 e ao Xbox One no dia 29 de novembro.
Comments are closed.