Conan Exiles já deu lucro, e desenvolvedora promete 7 atualizações nos próximos 12 meses

Apesar de ter tido problemas durante o lançamento, Conan Exiles se provou um game bastante lucrável e vem dando bons motivos para que a desenvolvedora Funcom comemore. O jogo baseado no bárbaro mais famoso de todos os tempos conseguiu alcançar a marca de 487 mil cópias vendidas em apenas 28 dias e fez com que o time de desenvolvimento prometesse investir bem a quantia arrecadada.

Só nas duas primeiras semanas o jogo registrou cerca de 320 mil cópias vendidas, o que provou que seu conteúdo realmente tem apelo comercial. Vale lembrar que nos primeiros dias após o lançamento Conan Exiles teve severos problemas com seus servidores, o que causou uma ligeira suspensão nas vendas até que o problema fosse resolvido.

No momento o jogo registra 65% de aprovação no sistema de reviews do Steam. Por tratar-se de um game ainda em Early Acess, o prospecto é bem interessante.

A Funcom já garantiu que apresentaram cerca de 7 atualizações significativas nos próximos 12 meses e ainda mantém a promessa de que o game não deve demorar mais de um ano para ser lançado definitivamente. Eu já joguei e gostei bastante do que vi, portanto, se você gosta do estilo e de Conan, não pode deixar de conferir.

 

Publicado por
Tags: Conan Exiles

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade