Comprou um PS Vita em 2012? Você pode ganhar jogos ou crédito na PSN por causa de um processo

Recentemente uma ação foi movida contra a Sony devido à uma propaganda enganosa referente ao Playstation Vita. Segundo a empresa, quem houvesse comprado o console antes de junho de 2012 poderia recolher dinheiro, jogos ou $25 em créditos na Playstation Store.

PUBLICIDADE

A promessa, que não havia sido cumprida, agora foi e todos os compradores do jogo na data específica receberam e-mails orientando-os a acessar o site vitaclaims.com. Para recolher o dinheiro, os requerentes deverão preencher um formulário on-line no link acima até 29 de junho. Eles também deverão inserir o número de série de seu Vita por motivos de: vocês sabem o porquê.

Então após a resposta da Sony os conferentes deverão escolher a compensação preferida: um cheque de $25 dólares, $25 dólares em crédito na Playstation Store ou um dos três pacotes de jogos para o PS3 e o Vita que serão pagos, é claro. Confira os pacotes:

PUBLICIDADE
  • Pacote aventura e ação: God of War Collection, Beyond: Two Souls, Twisted Metal (para PS3) e Unit 13 (para Vita), com um preço de 92,95 dólares.
  • Pacote amigos e família: LittleBigPlanet 2 e Puppeteer para PS3 e Uncharted: Golden Abyss e ModNation Racers: Road Trip para Vita por 100,46 dólares:
  • Pacote variedade: God of War Collection e LittleBigPlanet 2 para PS3 e ModNation Racers: Road Trip e Unit 13 para Vita por $66,46.

Apesar das promessas serem generosas, não há previsão de quando os jogos serão entregues aos referentes. Já a compensação em cheque ou créditos será entregue em até 6 meses (padrão AliExpress).

Além da ação pela propaganda enganosa a Sony foi denunciada por ter anunciado falsamente reprodução remota, jogos exclusivos com multiplataforma, economia de recursos no sistema, além de dizer que a rede 3G seria capaz de suportar partidas multiplayer online em tempo real (3G não carrega nem os snaps, por favor né Sony).

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Rafael Oliveira
Rafael Oliveirahttp://criticalhits.com.br
Rafael Oliveira faz análise de jogos, filmes e séries regularmente para o Critical Hits, além de postar notícias e artigos esporadicamente. Acha que Shadow of the Colossus é o melhor jogo já feito, é fanboy de Steins;Gate e tem um lugar especial no coração para Platformers, RPGs e Metroidvanias.