Compre Dead Island: Riptide e ganhe Dark Souls, ou quase isso

O que acontece quando um jogador compra um jogo e acaba recebendo outro? Em alguns casos, felicidade, em outros, uma certa frustração. Jogadores do Reino Unido e dos países Nórdicos que compraram o lançamento Dead Island: Riptide, receberam um código nas suas caixinhas que acabaram liberando Dark Souls: Prepare to Die Edition na Steam, não exatamente o jogo pelo qual eles pagaram.

Em declaração sobre o ocorrido, o community manager da Deep Silver, Maurice Tan, comentou que apesar de Dark Souls ser um jogo excelente, os consumidores provavelmente compraram Riptide para jogar Riptide. A Deep Silver já corrigiu o problema, ou seja, todos os códigos que dariam Dark Souls no lugar de Dead Island: Riptide. Quem já resgatou o código infelizmente vai ter que entrar em contato com a Steam e pedir a troca.

Eu nem preciso fazer a piadinha dizendo que os jogadores que ganharam Dark Souls saíram no lucro, né? Eu estou jogando Dead Island: Riptide e até agora ele é um mais do mesmo, com meia dúzia de adições que não me parecem tão inovadoras assim.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade