Companhia lança Kickstarter de aparelho que promete remote play no Xbox 360 e no PS3

Quanto você pagaria para ter a possibilidade de jogar seus jogos de PlayStation 3 e Xbox 360 remotamente? 100 dólares? 200 dólares? 349 dólares? Bom, esse é o preço mínimo que a Advanced Gaming está cobrando pelo Cross Plane, um aparelho semelhante ao Game Pad do Wii U e que promete fazer Stream dos seus jogos de Xbox 360 e PS3 para ele.

O aparelho em si é uma tela de 720p com um transmissor sem fio de HDMI que se conecta à porta do seu videogame e funciona como um controle para ele, possibilitando assim a jogatina. Além de PS3 e Xbox 360, ele se conecta também com o OUYA e com PCs, permitindo assim que você jogue não só os clássicos atuais, mas também jogos de Android e, claro, emuladores.

A Advanced Gaming está querendo arrecadar 350 mil dólares para a realização do projeto. No momento, eles já têm 11 mil dólares arrecadados de 43 corajosos. O projeto ainda tem 43 dias para encerrar e, se vocês me perguntarem, eu não daria um centavo pro projeto. Não pela ideia do aparelho em si, mas um negócio desses custar mais caro do que um console é um total desperdício de dinheiro, fora que o PS4 vai permitir que você jogue vários jogos dele na tela do Vita, que custa 150 dólares a menos que o Cross Plane.

Enfim, para acessar o Kickstarter do projeto, cliquem aqui.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por
Tags: Cross Plane