Free Fire – Como jogar o game no PC com emulador

Jogar Free Fire no PC pode parecer uma maluquice, afinal de contas, o jogo está disponível apenas no iOS e no Android, mas você sabia que isso é possível com o uso de um emulador? No post de hoje, explicamos como fazer isso.

Free Fire – Como jogar o game no PC com emulador

Primeiramente, o que é um emulador?

Basicamente, um emulador é um software responsável por reproduzir as mesmas funções de um outro sistema e permitir que outros softwares atuem nele.

Em outras palavras, o emulador de Android para computador “imita” o software do celular no computador, permitindo que aplicativos sejam abertos e o mesmo. Existem vários emuladores de Android disponíveis para download, confira alguns deles:

Como jogar Free Fire no PC

Primeiro, escolha um dos emuladores citados acima para baixar e em seguida, abra a Play Store no menu inicial.

Na barra de pesquisas da Play Store no seu PC, procure pelo Free Fire clique para baixar o game. Depois, clique em “aceitar” para concordar com os termos de uso do jogo e começar o download. Assim que o download do game for concluído, execute o Free Fire no menu principal do emulador de Android.

Assim que você entrar em uma partida, você pode utilizar a ferramenta de controle para configurar vários comandos virtuais para o Free Fire. Entre as opções você pode adicionar botões, sensores de movimento e muito mais.

Free Fire é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.

Na lista anual da Google Play dos “Melhores Aplicativos do Ano”, Free Fire ganhou na categoria de “Melhor Jogo em Voto Popular” de 2018, sendo o mais votado publicamente no Brasil e na Tailândia.

O sucesso do jogo é tão grande por aqui que há uma verdadeira safra de jogadores profissionais crescendo, e neste ano o Brasil venceu o Mundial de Free Fire com o time do Corinthians.

Giovanne Marrone

Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade