Categorias: Games

Como é possível que Naruto e Sasuke tenham o mesmo nível de poder se Ashura e Indra não tem?

Naruto e Sasuke são amigos, rivais e extremamente poderosos. Apesar de terem tido desenvolvimentos completamente diferentes ao longo da série, no fim ambos acabam conseguindo o respeito da Vila da Folha e acabam sendo considerados os ninjas mais fortes de sua época.

Mas como pode ser possível que Naruto e Sasuke tenha o mesmo nível de poder se o mesmo não acontecia com Ashura e Indra?

A respostá é que diferentemente do que a maioria pensa, Naruto e Sasuke não possuem o mesmo nível de poder. Naruto, Sasuke, Ashura e Indra são pessoas completamente diferentes, com níveis de poder diferentes e não quer dizer que por que os dois primeiros são a encarnação dos dois últimos que por isso são suas cópias exatas.

Naruto por exemplo possui uma quantidade de chakra absurda, que lhe permitiu lutar em vários campos de batalha diferentes ao longo de 3 ou 4 dias antes da chegada de Sasuke. Em contrapartida, o Prodígio dos Uchiha possui habilidades com grande poder destrutivo e inteligência superior para superar adversidades em batalha.

Ainda assim, Naruto é muito mais poderoso que Sasuke, tanto que saiu vencedor do confronto final entre os dois que culminou com cada um perdendo um braço. Estima-se que com a experiência de vida ganha entre o final de Shippuden e o início de Boruto: Naruto Next Generations, Naruto tenha aumentando ainda mais a diferença de poder entre ele e Sasuke principalmente por ter dominado ainda mais suas próprias limitações e otimizado seu uso de chakra.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies