Games

Como conectar um fone bluetooth no Xbox Series X ou S

É possível usar um fone bluetooth no seu Xbox Series X ou S. Porém, muitos jogadores não sabem como fazer isso, o que é algo totalmente compreensível. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia sobre como conectar um fone bluetooth no Xbox Series X ou S!

Como conectar um fone bluetooth no Xbox Series X ou S

Antes de tudo, saiba que os controles do console não oferecem suporte nativo a Bluetooth, por isso, quando você usa um controle do Xbox com o PC, precisa conectá-lo ou comprar um receptor. Isso não significa que fones de ouvido bluetooth não possam ser usados ​​com o seu controle, no entanto, você apenas precisa realizar mais algumas etapas em vez de tudo funcionar certinho.

Basicamente, você precisará comprar um transmissor bluetooth que se encaixe em uma entrada de 3,5 mm, pois é isso que o controle de Xbox Series S/X tem. Coloque-o na entrada do controle e ligue-o, tornando o dispositivo detectável pressionando o botão de emparelhamento.

Como isso não foi projetado pela própria Microsoft, não haverá uma indicação visual de que o fone de ouvido foi emparelhado com sucesso, então preste atenção às luzes do seu fone de ouvido ou ligue o fone de ouvido para ver se você consegue ouvir algo.

O processo deve ser simples assim! Uma coisa a se notar, entretanto, é que o microfone não funcionará, pois o transmissor não será construído para detectar a entrada de áudio, apenas o áudio passando pelos próprios fones de ouvido, a menos que você adquira um fone de ouvido que seja projetado especificamente para uso Bluetooth com o Xbox e tenha sido verificado como compatível.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade