Community Manager da EA sugere a possibilidade de Skate 4 estar em desenvolvimento

O gênero de jogos de skate nunca foi o mesmo depois de metade pro final da geração do PlayStation 2, e os únicos raios de esperança que os fãs viram desde então foram Skate e o indie Olliolli.

Depois do fracasso retumbante que foi Tony Hawk’s Pro Skate 5, parecia que teríamos que esperar mais uns bons anos até que um bom jogo de skate voltasse a ser desenvolvido, mas parece que essa espera será mais curta do que esperávamos.

Recentemente, Daniel Lingen, Community Manager da Electronic Arts brincou com os corações dos jogadores, ao fazer um Tweet bem simples, mas que pode significar muito:

Obviamente, isso não quer dizer nada, mas se quiser dizer, é possível que a franquia Skate esteja voltando, após ter seu último lançamento em 2010. Desde então, a franquia recebeu uma nova atenção após PewDiePie e outros Youtubers jogarem Skate 3 e o interesse ter sido tanto que a EA tenha voltado a prensar cópias do jogo.

Além disso, o game ficou retrocompatível com o Xbox One há algumas semanas, e entrou em todo tipo de promoção de fim de ano do console.

Será que 2017 será o ano em que veremos um jogo AAA de Skate digno dos fãs?

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade