Final Fantasy é uma franquia que já passou por diversos cenários, desde os melhores até alguns não muito bons. Pensando em evitar essa “montanha russa” a Square-Enix criou um comitê para supervisionar a qualidade de futuros jogos da franquia. Será algo como um grupo de sábios que darão conselhos e indicarão o caminho que a humanidade deve seguir. Ou talvez algo como o Conselho Jedi que diz que caminhos eles devem seguir para manter a paz na galáxia (mesmo que seja ir para a guerra). Ok, brincadeiras a parte, vamos dar uma olhada em quem está no comitê:
Composto por Hajime Tabata (diretor de FF Type-o, Crisis Core: FF e Before Crisis: FF), Motomu Toriyama (diretor de FF13, FF13-2, Lightning Returns: FF13 e FF10/10-2 HD Remasterizado), Naoki Yoshida (diretor e produtor do relançamento de FF14: A Realm Reborn) e liderados por Yoshinori Kitase (diretor de FF6, FF7, FF8 e FF10), o comitê erá avaliar a qualidade de futuros lançamentos da franquia para evitar desastres, como têm acontecido frequentemente nos últimos tempos para o mundo de Final Fantasy.
O que vocês acham? A Square-Enix ter incluído o diretor do relançamento de FF14: A Realm Reborn é uma demonstração da confiança no produto que estão lançando. Acham que eles escolheram as pessoas certas para o trabalho? Ou a série não precisa de um comitê avaliador para guiar as produções? Ou será exatamente isso que eles precisam para manter a qualidade que todos esperam de um jogo de Final Fantasy?
Comments are closed.