Começa a pré-venda de Slender: The Arrival e jogo recebe vídeo de gameplay

Slender: The Arrival, continuação do hit indie “Slender” (que já fez todo mundo ter que trocar de cuecas pelo menos uma vez durante uma partida), finalmente entrou em pré-venda. Para comprar o jogo, você pode entrar no site da Blue Isle e escolher uma das seguintes categorias:

  1. £ 3,27 – Desconto de pré-venda – Você recebe uma cópia do jogo e acesso do beta test hoje mesmo
  2. £ 6,54 – Preço de revenda – Mesmos bônus do acesso anterior, mas você demonstra o seu amor ao jogo
  3. £ 9,81 – Soundtrack Edition – Edição com a trilha sonora do jogo no dia do lançamento
  4. £ 39,22 – Producer’s Edition – Todos os bônus acima mais o seu nome aparecendo nos créditos junto ao dos nossos produtores

Caso você queira comprar o jogo, o link é esse. Um dos motivos pelo qual Slender foi um grande sucesso foi o fato dele ser gratuito, mas obviamente ele não seria nada não fosse todo o clima tenso que o jogo cria em torno de si. 10 reais pela continuação, ainda mais para quem gostou e jogou bastante, parece um preço bastante justo, vocês não acham?

Eu não pretendo adquirir o jogo, afinal, eu tenho medo, mas vão lá, divirtam-se e boa sorte pro cardiologista de vocês depois.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por