Comcept se pronuncia acerca dos problemas no lançamento de Mighty No. 9

O lançamento de Mighty No. 9 foi bastante conturbado e deu o que falar desde então. E olha que eu nem me refiro ao fato do jogo não ser tudo aqui que se imaginava, mas sim a quantidade absurda de problemas que aconteceram durante os primeiros dias de lançamento, muitos destes ainda não resolvidos.

Pra tentar se explicar e acalmar a horda ensandecida de fãs reclamões, a Comcept publicou nota explicando quais serão as atitudes que tomará para contornar a situação. Prometeu que corrigirá todo e qualquer problema com os Steam codes do jogo, mais especificamente àqueles que deixaram alguns jogadores sem os DLC’s. Na PSN, o problema tem sido contornado pela própria Sony, enquanto que no PC a Humble Store se prontificou a verificar sua parte na culpa e auxiliar na reparação dos danos.

Mas o grande problema ainda é grande m**** que foi a versão para Wii U. A Comcept resolveu chafurdar nessa polêmica também e garantiu que vai arrumar a bagunça o mais rápido possível. Também pudera, a versão do game para o console da Nintendo esta simplesmente injogável!

A boa notícia é que pelo menos a equipe de desenvolvimento esta correndo atrás do prejuízo pra permitir que todos possam jogar o game sem maiores problemas, mesmo ele não tendo sido tão bom quanto se imaginava. Fico imaginando se ele não tivesse sofrido nenhum atraso, como teria sido.

Mas a pergunta que não quer calar é, será que o Inafune vai ter coragem de tentar lançar mais alguma coisa de forma independente daqui pra frente?

Publicado por
Tags: Mighty No. 9

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade