Com2us participará da BGS 2016 com Summoners War

A Com2us, principal desenvolvedora e editora de jogos para celular da Coreia do Sul, participará pela segunda vez da Brasil Game Show – BGS, feira que acontece de 1 (só para imprensa e negócios) a 5 de setembro, no São Paulo Expo, em São Paulo. No estande da Com2us, o público poderá ver e jogar um de seus jogos mais populares para celular, o RPG de fantasia e ação Summoners War, que completou dois anos em junho com mais de 60 milhões de downloads e está no topo das listas de jogos mais baixados na App Store, onde aparece entre os mais populares em 106 países, e na Google Play, onde é um dos preferidos em 91 países.

“Estamos muito felizes com esse estrondoso sucesso e temos certeza que a BGS nos ajudará a aumentar ainda mais a popularidade de Summoners War. Em 2015, quando participamos pela primeira vez dessa feira, pudemos constatar o quanto os brasileiros estavam entusiasmados com o jogo e desde então só temos aumentado nossa base de fãs no país”, disse Casey Lee, gerente geral da Com2us USA. “Estamos comprometidos com a construção de Summoners War como uma marca de estilo de vida. Queremos ir além e dar aos usuários não apenas um jogo de qualidade, mas também um lugar para se conectarem com o resto do mundo e fazerem parte de uma comunidade global”, afirma Lee.

Em português e em outras 15 línguas, Summoners War é um RPG com mais de 800 tipos de monstros que o usuário pode evoluir e dar novos poderes, tornando as batalhas ainda mais eletrizantes, com a possibilidade de ter até 30 pessoas por guilda. Na Google Play Store e na App Store, o jogo conquistou, respectivamente, 4,3 e 4,5 de 5 estrelas.

O estande da Com2us na BGS 2016 ficará na rua C, entre as avenidas 1 e 2, e o público poderá conhecer e jogar Summoners War em tablets que estarão à disposição.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade