Categorias: Games

Cofundador da Oculus elogia entrada da Sony no mercado de VR

Falando sobre o recém anunciado Project Morpheus, o cofundador da Oculus elogiou a iniciativa da Sony em entrar no mercado da realidade virtual, dizendo que a chegada da gigante japonesa ajudará o cenário num todo.

Segundo Nate Mitchell, um movimento como este da Sony é benéfico para o mercado inteiro. “Estamos muito animados em ter mais empresas neste espaço. Mais desenvolvedores e mais empresas investindo na realidade virtual significa mais recursos sendo colocados em jogos. Acredito que a audiencia vai se interessar pela tecnologia mais rápido, o que se traduz em mais gente para vender o hardware”.

Segundo ele, com a Sony no meio do jogo, haverá uma audiência maior e por consequência mais gente para comprar os produtos. Eles também acreditam que a Sony comece a financiar o desenvolvimento de jogos. “Mesmo que eles se concentrem somente no PlayStation e nós no PC, não há dúvida que ainda haverá mais gente usando RV do antes, então estamos muito animados com tudo isso”.

As declarações do executivo fazendo sentido, visto que a entrada da Sony no mercado traz ainda mais holofotes para a tecnologia, que, do ponto de vista dos grandes estúdios, continua sendo uma terra perigosa. Por exemplo, a Ubisoft já declarou que vai esperar que os hardwares de realidade virtual atinjam um certo sucesso antes de começar a desenvolver produtos. Assim, esse processo deve ser agilizado com a Sony no meio.

Gosta do nosso site? Siga-nos nas redes sociais!
Leonardo Koakowski

Sonysta, Sommelier de Destiny e Cyber Atleta de final de semana de Rocket League

Disqus Comments Loading...

Posts Recentes

Cosplayer brasileira recria a personagem Asui Tsuyu de My Hero Academia com precisão incrível

My Hero Academia conta com um dos fandos mais apaixonados da geração mais recentes de animes e mangás, e o…

5 minutos atrás

5 são os cinco jutsus mais poderosos da Arte Sábia que apareceram em Naruto Shippuden

Naruto Shippuden finalmente realizou um sonho antigo dos fãs ao transformar Naruto em um personagem forte e de primeira linha…

1 hora atrás

Afinal, por que Kami-Sama é considerado um deus em Dragon Ball mesmo sendo mais fraco que os Guerreiros Z?

E evolução dos Namekuseijins, de demônios e deuses em Dragon Ball para alienígenas e partes da hierarquia celeste multiversal em…

2 horas atrás

Esta é a grande diferença entre o Rasengan e o Chidori em Naruto Shippuden

Rasengan e Chidori são as habilidades clássicas dos protagonistas/amigos/rivais Naruto e Sasuke. Assim como Kamehameha de Goku e o Final…

3 horas atrás

Isto é o que teria acontecido se Kuririn tivesse matado Vegeta em Dragon Ball Z?

O primeiro e clássico arco de Dragon Ball Z se tratou da revelação de que Goku era um extra-terrestre parte…

14 horas atrás

O que seria preciso para Sakura Haruno conseguir derrotar Madara Uchiha em Naruto Shippuden?

Sakura Haruno se tornou uma das kunoichi mais poderosas da história de Naruto, aprimorando os ensinamentos e atingindo um nível…

16 horas atrás

Este website utiliza cookies