COD Warzone – O jogo já está tão grande que não cabe mais em um Playstation 4 de 500 GB

O Warzone é um grande sucesso, mas tem um problema sério de espaço, e agora o jogo não cabe mais em um Playstation 4 de 500 GB se você tem o Modern Warfare e o Black Ops Cold War instalados juntos.

Critical Hits
Entre nos canais oficiais do Critical Hits e acompanhe as últimas notícias, guias e novidades sobre games, animes e cultura pop

A Activision avisou em seu site oficial que aqueles que tem um Playstation 4 de 500 GB provavelmente terão que apagar alguns conteúdos, caso essa pessoa tenha tudo relacionado ao COD Warzone em seu Playstation 4.

PUBLICIDADE
Critical Hits
Entre nos grupos de promoções do Critical Hits e receba as melhores ofertas de games, tecnologia e cultura geek

COD Warzone - O jogo já está tão grande que não cabe mais em um Playstation 4 de 500 GB

COD Warzone já não cabe mais em um Playstation 4 de 500 GB

A nota da produtora disse o seguinte: “Aqueles que têm uma PlayStation 4 com o disco padrão de 500 GB poderão ter que libertar espaço se tiverem as versões completas de Modern Warfare/Warzone e Black Ops Cold War com todos os modos e packs instalados,”.

“Caso tenha ambos os jogos instalados e tenha todas as atualizações, você pode ter que apagar conteúdos não utilizados para conseguir fazer download da mais nova atualização do Call Of Duty: Warzone.”

Veja abaixo o tamanho da atualização em cada uma das plataformas, lembrando que é necessário ter mais espaço livre do que o tamanho da atualização em si para conseguir instalar ela.

  • PlayStation 5: 17GB
  • PlayStation 4: 17GB
  • Xbox One Series X / Xbox One Series S: 17.9GB
  • Xbox One: 17.9 GB
  • PC: 16.9GB (Warzone somente), 20.8GB (Warzone e Modern Warfare)

Nós sabemos que os jogos estão cada vez maiores e ocupando muito mais espaço nos discos. Mas o caso do Warzone é bem especial e ele está quebrando inúmeros recordes devido ao tamanho imenso que ele tem.

Call of Duty: Warzone é um jogo gratuito e está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC via Battle.net.

Valteci Junior
Valteci Junior
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.