CoD: Black Ops 3 permitirá customização de sexo do personagem, inclusive na campanha

Pela primeira vez na história da franquia, um Call of Duty permitirá que você selecione o sexo de seu personagem, mesmo no modo campanha.

A Treyarch decidiu trazer uma série de novidades na customização do personagem para a campanha, que permitirá jogo cooperativo com até 4 pessoas, a exemplo do que ocorre na campanha de Halo 3, e uma dessas mudanças é a total liberdade entre controlar um homem ou uma mulher.

Segundo a empresa, a mudança não será simplesmente estética. Todas as animações serão alteradas por essas opções, e as cutscenes também serão afetadas, já que a dublagem também foi totalmente refeita para dar essa liberdade de customização.

Com tantas alternativas apenas na personalização do personagem, Jason Blundell, produtor executivo sênior da Treyarch e diretor da campanha do próximo CoD, tem um agradecimento a fazer: “Obrigado, Deus, pelo Blu-Ray”.

Vander Lissi

Vanderlei Rodrigues Lissi é colaborador do Critical Hits. Mascote da equipe, ele, que prefere ser chamado de Vander,talvez por não aguentar mais piadinhas na pré-escola com aquele técnico de futebol, até hoje ainda acha que Pokémon Stadium é o melhor jogo dos monstrinhos de bolso.