Classe de For Honor é banida de torneio da MLG por ser overpower demais

For Honor é um jogo que, apesar de um começo meio tumultuado, está recebendo suporte de organizações de eSports, mas, se depender dessas organizações, a Ubisoft vai ter que agir logo para balancear os heróis do game, ou pelo menos um dele vai continuar na geladeira por algum tempo.

Critical Hits
Entre nos canais oficiais do Critical Hits e acompanhe as últimas notícias, guias e novidades sobre games, animes e cultura pop

Hoje, a MLG anunciou que a classe Peacekeeper está banida dos torneios organizados por eles por ser overpower demais. Ao que tudo indica, o motivo desse banimento é o ataque leve da personagem, que é rápido e imprevisível demais para se bloquear, o que acaba completamente com o propósito do jogo, que é ser uma espécie de partida de xadrez entre espadachins, e não um hack and slash unilateral.

YouTube video
Critical Hits
Entre nos grupos de promoções do Critical Hits e receba as melhores ofertas de games, tecnologia e cultura geek

Segundo o Community Manager da MLG, eles farão um torneio para PS4 e Xbox One com o personagem banido, e então vão enviar uma pesquisa aos participantes para eles verem como foi a experiência deles sem esse herói. Se a comunidade continuar a favor do banimento, ele segue. Caso contrário, o banimento será revertido.

PUBLICIDADE

Até agora, não há nenhum posicionamento da Ubisoft sobre o herói, menos ainda a previsão de atualizações para ele.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttps://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.