Games

Civilization 6 ganha um modo Battle Royale

A Firaxis Games publicou um trailer do modo Battle Royale de Civilization 6, provando que o modo de jogo ainda é uma tendência enorme nos games.

Conhecido como Red Death, o novo modo com gameplay em turnos de Civilization 6 se passa em um cenário apocalíptico repleto de cidades em ruínas, águas corrosivas e um anel de corrosão que diminui lentamente conforme o tempo passa.

Uma partida de Red Death pode conter de duas até 12 pessoas, cada um podendo escolher entre várias facções para controlar na batalha, incluindo cientistas loucos, mutantes e piratas.

Nesse modo, não existe maneiras de construir e você não guia um povo e assiste ele evoluir com o passar dos séculos. Cada participante do Red Death tem uma única tarefa: proteger uma unidade civil custe o que custar. Se a unidade civil de um jogador for morta ou capturada, isso significa que esse jogador automaticamente perdeu e está fora do jogo. Agora se a sua unidade for a última unidade civil viva, você será enviado para o espaço para começar uma nova vida como vencedor.

No começo da partida, já que o anel de radiação não causará tanto dano, os jogadores irão enfrentar, na maioria das vezes, oponentes controlados pelo computador ao longo da partida, usando uma unidade de infantaria e um homem com armamento pesado para proteção.

Ao longo da exploração do mapa, os jogadores podem encontrar acampamentos, cidades abandonadas e caixas de suprimentos que poderão dar ao jogador recompensas que vão desde XP até novas unidades para ajudar na sobrevivência.

O modo Red Death de Civilization 6 já está disponível para PC como uma atualização gratuita desse mês, que vem junto com várias correções de bugs.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade