Games

Cinebiografia de Tolkien finaliza suas últimas filmagens

A Fox Searchlight Pictures divulgou nesta sexta-feira (15) que as filmagens da cinebiografia de J.R.R. Tolkien foram finalizadas. O diretor do filme, Dome Karukoski, falou em entrevista Comingsoon, sobre o privilegio que foi dirigir uma produção de um autor tão importante.

“Como um grande fã da vida e dos livro de J.R.R. Tolkien, é um privilegio dar a vida a um dos maiores escritores da história. As obras de Tolkien nos ensinam que mesmo quando encontramos obstáculos do tamanho do Smaug, com apoio de espirito de luta de amigos incríveis, podemos conquistar monstros e criar magia. Não é a apenas a história de vida de Tolkien, também sobre o processo de criar este filme. Sou incrivelmente grato à nossa equipe e elenco, incluindo Nicholas Hoult que se preparou durante meses. Eu sempre valorizei essa experiência.

Além de Nicholas Hoult como Tolkien, o elenco ainda conta com Lily Collins, Tom Glynn-Carney, Pam Ferris e Colm Meaney. A história contará toda trajetória do autor, desde os seus primeiros anos na faculdade de Letras até a sua luta na Primeira Guerra Mundial, onde começou a escrever as histórias sobre a Terra Média.

A cinebiografia de Tolkien ainda não tem título ou data de lançamento.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade