Games

Christian Bale confirma que realmente bateu em Heath Ledger durante Cavaleiro das Trevas

Desde a morte de Heath Ledger em 2008, uma série de indagações sobre a forma como o ator conduziu sua preparação para viver o Coringa nas telonas foram questionadas pelos fãs e pela própria indústria do cinema. O assunto foi abordado no documentário Too Toung To Die e até hoje é relembrado.

Sendo assim, não é novidade pra ninguém que Ledger realmente levou o papel a sério e encarnou o personagem a fim de alcançar a atuação perfeita durante o filme. Mas ninguém pode afirmar com certeza que essa preparação de fato contribuiu para sua morte, antes do lançamento do filme.

Mas o que ninguém esperava é que essa história fosse ficar ainda mais interessante com uma declaração de Christian Bale para o livro “100 Things Batman Fans Should Know & Do Before They Die”. Bale afirma que Legder pedia que ele realmente batesse nele durante as gravações, ignorando totalmente as preocupações da produção com qualquer problema que isso poderia causar.

“Go ahead, go ahead”, teria dito Ledger. E quanto mais Bale batia, mais ele parecia gostar.

De fato é um comportamento um tanto quanto peculiar, mas quem somos nós para questionar os métodos do saudoso Coringa, não é mesmo?

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade