Quem aí gosta do Call of Duty da ideia média, Chivalry: Medieval Warfare? Bom, então temos uma boa notícia para você: o jogo receberá um lançamento coordenado pela Activision para Xbox 360 e PlayStation 3 no fim desse ano.
O jogo, que foi lançado pela Torn Banner Studios em novembro de 2012 chegou à impressionante marca de 12 milhões de cópias vendidas desde o lançamento e é um dos multiplayers favoritos entre os editores do Crtiical Hits, tendo até um ou dois vídeos comigo e com o Tico jogando e fracassando monumentalmente dentro do mundo medieval, afinal, o jogo é difícil pra caramba até você se acostumar com o fato de que uma maça de um amigo pode vir parar na sua cabeça (ou a sua na cabeça do amigo), ou você aprender a lutar também.
Para quem não jogou ainda, uma rápida explicação: Chivalry: Medieval Warfare é um jogo competitivo de 12 jogadores onde dois times se enfrentam no melhor estilo Call of Duty, só que com armas medievais e focado no melee. É realmente complicado lutar usando armas ao invés de pistolas, pois você tem que atacar e se defender, e praticamente qualquer ataque é mortal.
Acha que a vida vai ser mais fácil usando um arco e flecha? Muito pelo contrário, pois o seu personagem é de longe o mais fraco de todos, podendo morrer a qualquer momento. Para completar a confusão, o jogo ainda roda com o TK (team kills) ligado por padrão, ou seja, você pode muito bem matar o seu amigo ao invés do adversário. Teve uma vez, aliás, em que eu estava usando um arqueiro e consegui a proeza de dar 2 headshots seguidos em membros do meu próprio time, o que acabou me resultando num banimento do servidor e em boas risadas.
Quem aí comprará Chivalry? Eu certamente serei uma dessas pessoas, mas eu realmente gostaria de que o jogo fosse anunciado para PS4 e para o Xbox One, até porque os gráficos do game terão que sofrer alguma redução para rodarem sem engasgos nos consoles da geração passada.
Comments are closed.