Games

Cherrygumms adquire 100% da Black Dragons

Cherrygumms adquire 100% da sociedade da Black Dragons e promete uma grande novidade.

Antes dividida entre dois sócios, a Black Dragons passa agora a ter apenas uma dona.

Cherrygumms adquire 100% da Black Dragons

Reprodução: Cherrygumms

Cherrygumms chegou a um acordo com Pings e agora detém 100% dos direitos da Black Dragons. A empresária conversou em uma entrevista sobre esta nova fase e afirmou que grandes novidades estão por vir.

A negociação e formalização da compra chegou ao fim nesse mês de junho. De acordo com Cherry, a decisão foi tomada após ambos os sócios notarem pensamentos e estratégias incongruentes para o futuro do time.

“Há um tempo, meus pensamentos e objetivos de negócio se distanciaram das expectativas do meu ex-sócio. Este foi um assunto conversado ao longo dos últimos meses, com planejamento e tratativas que nos trouxeram ao atual momento, comigo 100% à frente e como única sócia da BD. A decisão foi amadurecida ao longo de 2022 e formalizada neste mês de junho, em comum acordo.” Disse a Cherrygumms

“Eu tenho um planejamento de expansão sólido e rápido, já que sempre estive à frente dos principais negócios e expansões da empresa. Em breve, terei um novo parceiro de negócios, um grupo de comunicação que tem os mesmos pensamentos e vontades que eu, o qual irá fortalecer e impulsionar a minha atual estrutura e, principalmente, meu pensamento como líder. Sem dúvida alguma, tenho certeza de que a novidade transformará mais uma vez o cenário, assim como tudo que sempre busquei fazer em minha carreira”, contou Cherry.

Você pode conferir a entrevista completa clicando aqui.

Confira também:

 

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade