Chefe da Microsoft Studios sugere novo JRPG da Mistwalker para Xbox One

A Microsoft investiu pesado na conquista do mercado japonês por parte do Xbox 360 quando o console foi lançado, lá no fim de 2005 e começo de 2006. Desse investimento, surgiu o estúdio de Hinobu Sakaguchi, a Mistwalker, que nos brindou com alguns belos JRPGs pro Xbox 360, como Blue Dragon e Lost Odyssey, e parece que mais vem por aí.

Perguntado sobre um possível anúncio do próximo RPG da Mistwalker, Phil Spencer respondeu que o anúncio seria feito na terça feira, apesar de não ter especificado bem qual das terças feiras ele estava falando. É possível, e mais provável até, que nenhum jogo realmente esteja sendo desenvolvido pela Mistwalker pro Xbox One, mas faz algum tempo que não temos novidades vindas de lá, então, vai que é verdade, não?

Alguém aí jogou algum desses JRPGs? A Mistwalker também trabalhou em projetos para o Nintendo 3DS e para o Wii, como Blue Dragon Plus e Last Story, além de alguns jogos para iOS.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por