InícioGamesCEO da Ubisoft acredita que Watch Dogs 2 pode ser um dos...

CEO da Ubisoft acredita que Watch Dogs 2 pode ser um dos jogos mais vendidos da desenvolvedora

A Ubisoft parece estar apostando alto em Watch Dogs 2. Pelo menos é o que pensa o CEO da desenvolvedora frances, Yves Guillemont, que vem afirmando acreditar que o game acabe figurando entre um dos maiores sucessos da empresa nos últimos 30 anos.

Guillemont acredita que um conjunto de fatores tornará o título memorável. Entre eles, destaca-se a forma como a história se desenrola, o time de protagonistas, o cenário baseado na cidade de Chicago e o enredo relevante inspirado na “cultura hacker”.

O primeiro jogo da franquia também prometia revolucionar o mercado de jogos em 2014, mas acabou sendo um jogo medíocre e bastante criticado. Entretanto, o trailer de Watch Dogs 2 parece ter sido bem recebido pelo público, já que alcançou a marca de 30 milhões de visualizações. Será mesmo que o game vai ser tão bom assim quanto Guillemont espera?

Watch Dogs 2 tem data de lançamento marcada para o dia 15 de novembro para PS4, Xbox One e PC.

João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.