Chang Han Kim, CEO da PUBG Corp, subsidiária da Bluehole que lida com todos os assuntos relacionados a PlayerUnknown’s Battlegrounds, revelou que deseja levar o jogo ara mais plataformas, incluindo o PS4.
Em entrevista ao site Inven Global, Kim afirmou que a empresa está interessada em fazer o port para PS4, mas o rigoroso processo de seleção da Sony dificulta um pouco as coisas.
“Por um tempo o título vai ser exclusivo do Xbox One, então gostaríamos de nos concentrar por completo em PUBG no Xbox One por enquanto. Se tivermos a oportunidade, o objetivo final seria lançar o titulo em outras plataformas.”
“Os programas de Early Access no Steam e Game Preview no Xbox são como um pré-lançamento, então eles não tem uma restrição de qualidade. No entanto, o PlayStation é mais rigoroso sobre isso. Houve casos em que um jogo demorou 6 meses para o lançamento mesmo já estando concluído. Ainda estamos no estagio de aprender sobre o ambiente de desenvolvimento de consoles e gosto dos jogadores de consoles. Precisamos pensar em outras plataformas depois de completar a versão do Xbox One.”
PUBG foi lançado oficialmente para PC em 21 de dezembro e está em acesso antecipado no Xbox One desde 12 de dezembro.