InícioGamesCena secreta do final de The Last of Us é revelada

Cena secreta do final de The Last of Us é revelada

PUBLICIDADE

The Last of Us: Remastered Edition já está disponível para quem quiser compra-lo na PSN ou nas lojas e, para comemorar esse lançamento, nós viemos aqui em primeira mão revelar um final secreto, uma espécie de epílogo, do jogo. Spoilers gigantescos abaixo.

PUBLICIDADE

A Sony fez uma apresentação ontem à noite de um musical baseado em The Last of Us, como forma de comemoração do lançamento do jogo. No fim dessa apresentação, foi encenada também uma cena escrita por Neil Druckman apenas para a peça. Segundo o próprio Druckman, essa cena seria uma espécie de adeus a Joel e Ellie, e foi pedido aos espectadores para que eles não gravassem a cena. Também foi dito que ela não seria lançada em nenhum tipo de mídia no futuro, seria exclusiva daquela apresentação.

A cena se passa quatro anos após o fim do jogo, na usina de Tommy. Joel entra no quarto de Ellie, que está ouvindo música sozinha. Ele conversa com ela sobre o plano de Tommy para fazer J0el casar-se com uma mulher chamada Esther, mas Ellie não dá muita atenção a Joel.

PUBLICIDADE

Joel então surpreende Ellie com um violão de presente pra ela, prometendo que ele vai ensina-la a tocar. Ele pega então o violão e toca e canta para ela. Ela conta uma das mundialmente famosas piadas dela pra ele e eles riem juntos de maneira bem descontraída. Joel deixa o quarto e Ellie tenta tocar o violão.

Essa cena lembra um pouco a arte conceito usada no topo dessa postagem, que foi feita por Marek Okon, que trabalhou na produção do jogo.

O que vocês acharam da cena? Eu consigo imagina-la direitinho com as animações do jogo e é algo que certamente se encaixaria muito bem na história, apesar do final do jogo ter sido, na minha humilde opinião, perfeito.

The Last of Us: Remastered acaba de ser lançado para PS4.

PUBLICIDADE

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.