Categorias: Games

Cena de Devil May Cry 5 envolvendo a Trish é censurada no PlayStation 4

O recém-lançado Devil May Cry 5 é um excelente retorno para uma das franquias mais populares da Capcom, no entanto, os fãs notaram que uma das versões do jogo foi levemente censurada.

A cena em específica envolve a nudez da personagem Trish, que na versão ocidental possui algumas partes do seu corpo tampadas pelo reflexo das luzes.

Geralmente, esse tipo de censura em ports de jogos japoneses para o ocidente são relativamente comuns, porém, o mais estranho é que dessa vez ela ocorreu apenas na versão de PlayStation 4, já que as de Xbox One e PC estão “normais”

O TEXTO ABAIXO POSSUI LEVES SPOILERS SOBRE DEVIL MAY CRY 5

Em um determinado ponto da história, Trish e Lady acabam sendo possuídas pelo vilão Urizen, que usa os seus corpos como hospedeiros de dois demônios, que você acaba enfrentando como chefões. Após derrotar o demônio da Trish, Dante resgata a sua amiga e a deita no chão. Neste momento é possível notar que o reflexo da moto de Dante é usado para esconder algumas partes da Trish.

Confira o vídeo abaixo do canal Naughty Gaming 2:

Ainda não sabemos se a censura foi algo que partiu da Capcom, ou se foi a Sony que impôs isso, já que ela ocorre apenas no seu console. O mais bizarro ainda é que como o game é classificado como “Mature” nos Estados Unidos, essa cena na teoria não teria nenhum problema.

Devil May Cry 5 está disponível para Xbox One, PS4 e PC. Você pode conferir o nosso review aqui.

Este website utiliza cookies