Em um duelo entre um dos times mais tradicionais do cenário brasileiro de e-Sports e o campeão da 1ª etapa do CBLoL, a vitória ficou com a paiN. Em final disputada em um Allianz Parque lotado e vibrando bastante, a equipe preferida da torcida conseguiu novamente o título brasileiro, e agora busca uma vaga inédita no Mundial.
Foram 3 partidas longas e equilibradas, mas todas com vitória da campeã, com direito a uma virada na 2ª partida. A paiN soube impor seu estilo de jogo e não decepcionou a torcida presente. A INTZ, mesmo fazendo boas partidas, vindo embalada com o título da 1ª Etapa e com a ótima campanha até chegar a Final Regional, teve de se contentar com o vice-campeonato.
Com a vitória da paiN, a história do CBLoL também teve um novo capítulo escrito, com o primeiro bicampeonato e com o primeiro time a ser campeão com um membro estrangeiro.
Agora, para disputar o Mundial, a paiN terá que vencer o Desafio Internacional, contra os campeões da Comunidade dos Estados Independentes (CEI) e da América Latina.