Cavaleiros do Zodíaco – MMO Online será encerrado em breve

Os Cavaleiros do Zodíaco é uma das obras mais populares entre o público que acompanhou animes por meio da TV aberta. Embora sua popularidade em território nacional tenha diminuído com o tempo, é fato que a saga Saint Seya se tornou importante para a memória de várias pessoas ao redor do mundo. Inclusive, a obra atualmente se divide em múltiplos arcos, e em adição, traz perspectivas quanto a períodos diferentes e protagonistas rotativos.

Dito isso, infelizmente o MMO baseado nos Cavaleiros do Zodíaco será encerrado à partir do dia 30 de Junho. Lançado originalmente na China em 2013, o game recebeu seus servidores brasileiros em meados de 2017, e desde então, nutre uma boa quantidade de público ativo mensalmente. Já em 2018, os servidores chineses foram desligados, e a continuidade do projeto se desenvolveu em regiões menores.

Como decreto da Ongame Entretenimento, o suporte ao game tem seu fim estipulado para em Junho, mas até lá, tudo funcionará normalmente. Neste caso, missões especiais, eventos e recompensas serão mantidos.

O MMO online dos Cavaleiros do Zodíaco foi resultado de uma parceria entre a SEGA e o estúdio Perfect World. Apesar de ter se mantido durante tanto tempo, a Ongame declarou que houveram problemas referentes a questões contratuais. Tal decisão partiu da desenvolvedora e da própria distribuidora.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade