Catherine já está disponível no Steam

Depois de diversos teasers com imagens de ovelhas, a SEGA confirmou e já lançou nesta quinta-feira (10) Catherine para PC.

Intitulado Catherine Classic, essa versão é uma resmaterização do jogo original lançado para PlayStation 3 e do Xbox 360. Entre as melhorias estão, resolução em 4K, controles personalizáveis ​​e taxa de quadros desbloqueada.

Confira o vídeo de anúncio abaixo:

Catherine Classic já está disponível no Steam pelo preço de R$ 36,99, com dublagem em inglês e japonês.

Nos últimos anos a Sega tem trazido famosas franquias para o PC, como Yakuza e Bayonetta.  Em 2017 a empresa já havia afirmado que gostaria de continuar portando os seus jogos para a plataforma, incluindo mais games da franquia Yakuza e Persona.

Desenvolvido pela Atlus e lançado originalmente para Xbox 360 e PS3, Catherine acompanha a história de Vincent, um homem de 32 anos que trai a sua noiva, Katherine, com uma mulher misteriosa chamada Catherine. À noite, ele é transportado para um mundo dos sonhos, onde precisa resolver puzzles como consequência da sua infidelidade.

Em fevereiro deste ano será lançado para PS4 e PS Vita Catherine: Full Body, que será uma versão remasterizada do jogo, mas que adicionará uma terceira Catherine.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade