Depois de diversos teasers com imagens de ovelhas, a SEGA confirmou e já lançou nesta quinta-feira (10) Catherine para PC.

Intitulado Catherine Classic, essa versão é uma resmaterização do jogo original lançado para PlayStation 3 e do Xbox 360. Entre as melhorias estão, resolução em 4K, controles personalizáveis ​​e taxa de quadros desbloqueada.

Confira o vídeo de anúncio abaixo:

Catherine Classic já está disponível no Steam pelo preço de R$ 36,99, com dublagem em inglês e japonês.

Nos últimos anos a Sega tem trazido famosas franquias para o PC, como Yakuza e Bayonetta.  Em 2017 a empresa já havia afirmado que gostaria de continuar portando os seus jogos para a plataforma, incluindo mais games da franquia Yakuza e Persona.

Desenvolvido pela Atlus e lançado originalmente para Xbox 360 e PS3, Catherine acompanha a história de Vincent, um homem de 32 anos que trai a sua noiva, Katherine, com uma mulher misteriosa chamada Catherine. À noite, ele é transportado para um mundo dos sonhos, onde precisa resolver puzzles como consequência da sua infidelidade.

Em fevereiro deste ano será lançado para PS4 e PS Vita Catherine: Full Body, que será uma versão remasterizada do jogo, mas que adicionará uma terceira Catherine.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?