A Atlus anunciou hoje que Catherine: Full Body é o mais novo título da franquia, e ele será lançado para PlayStation 4 e PlayStation Vita.

O jogo será desenvolvido pelo Studio Zero, e será dirigido pelo diretor de Persona 5, Katsura Hashino. Para quem não conhece, Catherine original foi lançado para PS3 e Xbox 360, e o jogo é basicamente um simulador social de dia e puzzle de noite.

No jogo, você vive a história de Vincent, um homem de 32 anos que trai a noiva dele, Katherine, com uma mulher chamada Catherine. À noite, ele é transportado para um mundo dos sonhos, onde ele tem que lidar com as consequências dos atos dele, num puzzle de subir um labirinto o mais rápido o possível. Segundo o anúncio, o novo jogo contará com uma terceira Catherine.

Para quem está ansioso por mais novidades, a edição de 21 de dezembro da Weekly Famitsu trará novidades exclusivas sobre o game, além de uma entrevista com os desenvolvedores e uma capa ilustrada pelo designer Shigenori Soejima.

Abaixo, vocês conferem duas screenshots do jogo:

Para completar, o Studio Zero fará uma livestream sobre Catherine: Full Body no dia 22 de dezembro.

O jogo ainda não tem data de lançamento prevista.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.