Categorias: Games

Capturado no PS4 Pro, trailer de Red Dead Redemption 2 não tem resolução 4K nativa

O trailer de Red Dead Redemption 2 que foi mostrado no dia 09 de agosto deixou muita gente de queixo caído. O jogo que promete ser um dos mais belos da atual geração, deve levar os hardwares do PlayStation 4 Pro e do Xbox One X ao limite.

O site Eurogamer através da empresa Digital Foundry fez uma análise técnica do trailer que foi capturado no PS4 Pro. E o intrigante foi que a empresa chegou à conclusão de que a sequência exibida não rodava em 4K nativos. A resolução da captura das imagens foi a 1920×2160, metade do que o 4K nativo deveria ter.

Vale lembrar que o hardware do PlayStation 4 é consideravelmente inferior ao do Xbox One X, mas não há como ter certeza que o jogo rodará em 4K nativos no console da Microsoft, embora a possibilidade seja bastante grande.

Apesar disso, a Rockstar está conseguindo fazer o jogo rodar em 1440p, cerca com cerca de 15% a mais de resolução que a maioria dos jogos no PS4 Pro. Isso mostra o quão comprometida a publisher está em extrair o máximo possível dos consoles.

Dessa forma, é de se imaginar que no Xbox One X, a Rockstar consiga colocar Red Dead Redemption 2 rodando em 4K nativos.

Red Dead Redemption 2 tem lançamento programado para o dia 26 de outubro para Playstation 4 e Xbox One.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies