A Capcom anunciou hoje que vai reformular toda a rede online de Street Fighter V para melhorar a experiência dos jogadores.
PUBLICIDADE
A companhia vai disponibilizar uma beta para os jogadores de PC a partir do dia 28 de Março até 3 de Abril.
Você pode conferir uma lista das mudanças abaixo:
PUBLICIDADE
- Penalidade por sair em meio uma partida: Em Dezembro um quadro que mostrava ícones dos jogadores mais ofensivos e os mais honrados. Agora os ícones funcionam corretamente, e as lutas serão arranjadas de acordo com a sua conduta.
- A duração da tela de carregamento: A equipe por trás do game admite saber que muitos jogadores acham o tempo de carregamento longo demais, então uma transição menor será posta em prática.
- Bandeiras de cada país: A bandeira do país do jogador aparecerá no seu Battle Lounge, permitindo a busca de competições em suas regiões.
- Modo de treinamento: Agora o modo de treinamento salvará as opções do jogador, deixando-as prontas para a próxima vez que um treinamento for realizado.
- Melhoras na busca de partidas: Agora a busca por um oponente deve ser mais curta no modo online.
- Perfil de lutador: Algumas estatísticas detalhadas serão registradas pelo jogo e expostas no seu Perfil de Lutador
- Rank baseado em país/liga: Será disponibilizada para os jogadores a opção de checar os melhores de seu país e sua liga.
- Sistema de gerenciamento de amigos: Você vai poder adicionar lutadores em sua lista de amigos no CFN, bota-los em uma lista negra também será uma opção.
- Narrador: Um narrador será implementado nas lutas, passando informações sobre você e seu oponente baseadas em estatísticas retiradas do servidor.
A última grande atualização de Street Fighter 5 introduziu Kolin ao game, uma lutadora que usa golpes de gelo.
PUBLICIDADE