Categorias: Games

Capcom revela que escolheu fazer Devil May Cry 5 antes de Dragon’s Dogma 2

Depois do sucesso de Resident Evil 2 Remake, o próximo grande lançamento da Capcom ocorrerá já em março com Devil May Cry 5, que marca o retorno de uma das franquias mais amadas do estúdio.

No entanto, em uma recente entrevista ao VG247, Hideaki Itsuno, diretor de Devil May Cry 5, revelou que por pouco Dragon’s Dogma 2 não ficou no lugar de DMC 5.

Itsuno revela que estava em dúvida se desenvolvia Devil May Cry 5 ou o Dragon’s Dogma 2, até que Kenzo Tsujimoto, fundador da Capcom, o disse para fazer aquele que mais o agradasse.

“Então, quando surgiu a discussão sobre o Devil May Cry 5, eu fui ao Kenzo Tsujimoto e eu disse… olha, eu quero fazer o Devil May Cry 5 ou o Dragon’s Dogma 2.”

“Ele então disse, ‘ok, faça o que você quiser. Faça aquele que você quiser mais’. Então eu pensei, certo… Vamos fazer DMC5. Então nós fizemos.”

Mesmo escolhendo desenvolver Devil May Cry 5, o diretor também revela que tinha algumas boas ideias para Dragon’s Dogma 2.

“Aqui estamos nós – agora estamos terminando o DMC5. Mas eu também tinha ideias para Dragon’s Dogma 2 na época. Então aqui estamos nós, no fim deste projeto. ”

“Eu sempre tenho cerca de quatro diferentes títulos em mente, talvez quatro ideias diferentes que adoraria fazer. Mas há uma diferença entre os títulos que eu adoraria fazer e os títulos que acho que devo fazer em seguida.”

Embora na entrevista Itsuno não tenha deixado claro qual exatamente é o seu próximo projeto depois de DMC5, as suas declarações sugerem fortemente que será um novo Dragon’s Dogma.

Devil May Cry 5 marca o retorno do diretor Hideaki Itsuno ao comando da série. O jogo se passará cinco anos no futuro mostrando Nero e sua parceira Nico investigando o que causou uma nova invasão demoníaca no mundo.

Devil May Cry 5 chega no dia 8 de março para PC, PS4 e Xbox ONe

Este website utiliza cookies