Capcom registra marca de Onimusha em diversos países

Recentemente o usuário “AAMARMO”, do fórum Resetera notou que no começo de abril a Capcom registrou a marca Onimusha em diversas regiões do mundo, indicando que a franquia pode voltar a receber jogos em breve.

Na listagem feita no site WIPO (World Intelectual Propriety Organization) aparecem países como Austrália, Canadá, Nova Zelândia e México. Além disso, o registro é descrito como “Serviços de video games online” e “Fornecimento de gráficos, filmes, video games e música através da internet.”

Confira a imagem abaixo:

Um novo Onimusha não seria uma total surpresa, já que no inicio de 2016 o produtor Yoshinori Ono revelou que a Capcom estava tendo discussões sobre a produção de um novo jogo, que agora praticamente foi confirmado com o registro das patentes.

A série Onimusha começou em 2001 com o subtítulo Warlords, o jogo foi lançado originalmente para PlayStation 2 e vendeu mais de 1 milhão de cópias ao redor do mundo. O último jogo da história principal foi lançado em 2006 ainda para PlayStation 2, mas desde 2012 a franqueia também tem um game para navegadores.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.