A Capcom afirmou com todas as letras recentemente que você não deveria esperar ansiosamente por Street Fighter VI, já que a companhia tem grandes planos para Street Fighter V, tanto que eles querem que o jogo continue sendo atualizado durante a duração completa da geração atual de consoles.
Em entrevista ao site MCV, o gerente de marca Brian Ayers declarou o seguinte: “Nós fomos bastante honestos dizendo que Street Fighter V – o disco ou a edição digital – é a única versão do jogo que você vai precisar. Você nunca vai ser forçado a comprar outra iteração do jogo no futuro, o que significa que não vamos mais dividir a base instalada de jogadores. Todo mundo pode apenas comprar o jogo e saber que daqui a dois ou três anos, eles poderão voltar a esse game que ele vai continuar lá”.
“Nós queremos que Street Fighter V dure uma geração completa de consoles. Isso é um movimento bastante ousado do ponto de vista dos negócios, mas é assim que nós estamos trabalhando esse produto. Não será algo como lançar o jogo, atualizar por seis meses e nunca mais voltar a ele. Nós pensamos na duração dele em anos, não em meses”.
Isso significa que, felizmente, não veremos mais versões como Super Street Fighter V, ou Ultra Street Fighter V, ou seja lá o que diabos de nome se use hoje em dia. Ou quem sabe o nome do jogo mude no futuro em atualização, mas felizmente essa atualização vai sair para todos.
Street Fighter V chega ao PC e ao PS4 no dia 16 de fevereiro. O jogo nunca será lançado para Xbox One.
Comments are closed.