Parece que a Capcom finalmente se deu conta que um jogo de luta é um pouco mais do que colocar dois bonecos um de frente ao outro trocando sopapos e pretende fazer algo a respeito. Respondendo a uma pergunta sobre os assuntos nos fóruns da Capcom, o executivo Christian Svensson deu a seguinte declaração:
“O departamento de marketing estratégico tem pedido há bastante tempo para que as nossas franquias de luta tenham mais conteúdo de single player e de melhor qualidade, assim como uma história completa. Eu ainda não estou autorizado a falar como e quando esses requerimentos serão atendidos nos nossos próximos jogos.
Essa decisão certamente tem a ver com os recentes lançamentos de jogos de luta, principalmente os da Netherrealm, como Mortal Kombat (que tem um modo história bem interessante, além de diversos desafios para concluir como a torre de desafios) e Injustice: Gods Among Us (que eu acabei de ler em reviews do jogo que tem uma história muito bem feita). Eu sou à favor de histórias bem feitas para jogos de luta. Tá certo que a graça tá em quebrar a cara do adversário, mas é legal saber o que se passa com o personagem ao invés dele ser apenas um monte de músculos genéricos.
Comments are closed.