Categorias: Games

Capcom pretende fazer mais remakes após Resident Evil 2

Sem dúvidas um dos lançamentos mais esperados para o começo de 2019 é o remake de Residente Evil 2, e se você já está contando os dias para explorar novamente Raccoon City, prepare-se, pois a Capcom planeja lançar outros remakes.

Em uma sessão de perguntas e respostas feita após a publicação do seu relatório financeiro do último trimestre, a empresa revelou que pretende desenvolver outros remakes baseados no sucesso de Resident Evil 2.

“Em relação aos remakes e relançamentos de títulos em nosso catálogo, esperamos explorá-los ainda mais com uma variedade de propriedades como parte de nossa estratégia de utilizar nossa biblioteca de IPs (propriedades intelectuais)”.

Além disso, a publisher também está bastante otimista com as vendas do remake, chegando a dizer que Resident Evil 2 pode ser o seu “maior lançamento desse ano fiscal”, que termina em março de 2019.

O otimismo da Capcom é bem justificável, a apresentação do remake durante a conferência da Sony na E3 2018 foi uma das mais comentadas e mesmo com a mudança de perceptiva (de primeira para terceira pessoa), o jogo é tudo que os fãs poderiam querer.

Resident Evil 2 Remake está planejado para ser lançado em 25 de janeiro de 2019 para Xbox One PC e PS4.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies