Games

Capcom prepara dois grandes lançamentos para 2018

2018 já está quase chegando na metade, e a Capcom anda meio quieta… mas ao que tudo indicada, a empresa ainda deve lançar dois grandes jogos até o final deste ano, visando um bom fechamento do seu período fiscal vigente, que vai até 31 de março de 2019.

De acordo com informações de seu relatório financeiro, o lançamento de dois grandes jogos de alcance global estão nos planos da empresa. Apesar disso, não há muitas pistas de quais seriam estes jogos. Há uma programação para que Mega Man 11 seja lançado ainda este ano, mas não dá pra saber se o jogo seria um dos “dois grandes lançamentos” que a empresa planeja ainda para 2018.

Vamos relembrar algumas das grandes franquias da Capcom: Street Fighter, Resident Evil, Mega Man, Devil May Cry, Dead Rising, Ace Attorney e Monster Hunter. Será que veremos algum jogo novo de uma dessas franquias?

Monster Hunter aliás, foi o grande responsável pelo ano fiscal mais lucrativo da história da empresa. Monster Hunter World, lançado em 26 de janeiro deste ano, foi um enorme sucesso de público e crítica, alcançando quase 8 milhões de unidades vendidas e se tornando o jogo mais vendido da história da empresa.

A Capcom irá continuar dando suporte ao jogo, através de novos conteúdos e também com o lançamento da versão para PC, que chega em algum momento ainda este ano.

Para figurar de forma significativa no relatório fiscal de março de 2019, é de se esperar que os dois grandes jogos citados sejam lançados no máximo até o fim de janeiro de 2019, como ocorreu com Monster Hunter: World este ano e com Resident Evil 7 em 2017.

 

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade