A Capcom deve estar feliz da vida com os resultados de Resident Evil 7, o mais novo jogo da franquia que está assustando o mundo e vendendo feito pãozinho quente.
Segundo o último round de perguntas e respostas dos investidores da companhia, eles já recuperaram o que foi gasto para desenvolver Resident Evil 7, o que significa que tudo o que for vendido além disso, é lucro para a empresa do Japão.
Além disso, ficou revelado que a companhia pretende vender 4 milhões de cópias no primeiro ano fiscal do jogo. Considerando-se que 3 milhões já foram vendidas desde o lançamento, esse valor é muito viável e provavelmente será atingido em breve.
O relatório ainda fez uma comparação do desempenho do jogo com Resident Evil 6 e comenta que, apesar do início lento em relação ao capítulo anterior, como o grosso das vendas são digitais, eles acreditam que no longo prazo o jogo terá um melhor desempenho.
Para completar, a companhia comentou que espera ter prejuízo com o seu departamento de PC nesse ano devido a adiamentos de alguns jogos, mas que eles pretendem investir mais na plataforma para que ela volte a ser rentável.
Resident Evil 7 está disponível para PC, PS4 e Xbox One.
Comments are closed.